top of page
Featured Posts

The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan sobre Negan aterrorizando Carl.

  • Gabriel Vitti
  • 5 de dez. de 2016
  • 4 min de leitura

Houve vários relacionamentos fascinantes ao longo de sete temporadas de The Walking Dead, e agora podemos adicionar mais um para a lista. Depois de Carl ter falhado em se infiltrar no Santuário e matar Negan no começo de "Sing Me a Song", o vilão passou o resto do episódio alternando entre aterrorizar o adolescente (fazendo com que ele removesse o curativo de seu olho ferrado e forçando-o a cantar enquanto ele balançava Lucille violentamente a poucos metros de distância) e mostrar um afeto genuíno pelo garoto.


Em uma entrevista concedida ao Entertainment Weekly, o ator Jeffrey Dean Morgan falou um pouco sobre como foi gravar este episódio icônico e contou, também, como foi atuar com o ator Chandler Riggs (Carl). Confiram:

EW: A introdução de Negan na edição 100 dos quadrinhos é um dos maiores momentos em toda a história de The Walking Dead, mas eu sempre tenho dito que quando Carl visita o Santuário na edição 105, é provavelmente minha edição favorita.


O quão animado você estava para ser introduzido nisso?

Eu me lembro da gente conversando sobre essa edição dos quadrinhos antes de começarmos a 7ª temporada. E você perguntou, "Qual é o enredo que você mais está antecipando dos quadrinhos?" E era definitivamente a relação Negan - Carl. Quando eu li pela primeira vez, eu me lembro de ter ficado muito animado, sabe o que quero dizer? É uma relação muito estranha que os dois tem, e depois conversando com Scott Gimple e escutando ele dar entrevistas, ele meio que provocava "Oh, talvez possa ser com outro personagem e não com o Carl". E eu me lembro de ter ouvido isso "Oh, não, o que eles vão fazer? Eu realmente quero a relação Negan - Carl!".

Então, quando fomos para o episódio 7 este ano e eu li o roteiro, eu me lembro de ter ficado contente em ter a oportunidade de reviver aquela edição dos quadrinhos (105) e aqueles momentos e ver ele (Carl) cantar. E ter Carl atirando loucamente com a metralhadora dentro do caminhão foi um momento muito legal. E meu amigo Rosemary Rodriguez dirigiu o episódio muito bem, então foi um momento muito agradável.


Há tantos momentos icônicos diferentes para se trabalhar no episódio. Eu falei com o Chandler Riggs, que comentou sobre trabalhar com você na série. Eu quero lhe perguntar como foi trabalhar com o Chandler algumas dessas cenas pesadas, já que ele é um ator jovem. Então, como foi essa experiência? Como você lidou com isso?

Bem, ele foi incrível. Ele é profissional. Ele esteve neste show por 7 anos e cresceu nisso. Você sabe que o Chandler estava muito animado para filmar estas cenas. Foi um momento grandioso para Carl, este episódio inteiro, e Chandler estava super animado. E eu me lembro de ter conversado com Andrew Lincoln. Eu chamei Andy quando o episódio apareceu para pegar alguns conselhos que ele talvez tinha, porque eu nunca tinha trabalhado realmente com o Chandler e ele tem trabalhado com o jovem ator quase sua vida inteira. Andy me deu ótimos conselhos, fizemos isso e Chandler estava muito ansioso.

Eu fiquei impressionado com ele atuando. Eu acho que é o melhor trabalho que ele fez na série. Eu me lembro de estar sentado de frente com ele e ele fazendo aquela cena, no qual estava "desembrulhando" seu curativo da cabeça e, cara, ele estava bem ali, e fiquei muito, mas muito impressionado com ele. Eu me lembro de ter ido para casa e ter ligado para o Andy, "Seu garoto arrebentou!". Foi demais.


Desde a primeira vez que ele botou os olhos no Carl, Negan tem mostrado certo interesse no garoto. O que o Negan acha de tão intrigante no Carl?

Eu acho que se o Negan tivesse uma criança, ele gostaria de que ela fosse igual ao Carl. Ele respeita esse garoto e talvez ele vê um pouco de si mesmo nele. Sua primeira impressão de Carl como um futuro serial killer não é somente uma ótima história, mas algo a mais que ele vê em Carl. Carl nunca se afastou de Negan. Seu pai esteve em lágrimas e ninguém mais fez contato visual, mas Carl nunca interrompe o contato visual com Negan, independentemente da situação. Ele está sempre zangado e eu acho que há muito respeito que o Negan tem por este garoto.

Uma pergunta sobre outro momento, a cena do ferro, outra grande cena dos quadrinhos que vemos ganhar vida na série, e Negan dando seu discurso sobre as regras e o quão importante elas são, e porque Mark ficou com sua mulher, que agora é esposa do Negan, ele teve que ir pro ferro. E Negan continua dizendo coisas como, "Hey, eu não quero fazer isto. Eu nunca mais quero ter de fazer isso novamente". Você acredita nele? Você acredita que ele não sente nenhuma felicidade ao fazer isso?

Isso é difícil de dizer. Eu sinto como se isso fosse um espetáculo que Negan precisa mostrar antes. Eu sinto que estas palavras possam soar um pouco ocas e que isso é parte do show, tanto para Carl, quanto para qualquer outra pessoa. Eu acho que ele está mostrando um pouco deste show para Carl. Dito isto, eu sinto que os Salvadores já ouviram aquilo antes, sabe o que quero dizer? Isso é muito para o benefício de Carl. Negan está sempre pensando em avançar / crescer cada vez mais, então ele vai mostrar este "espetáculo" para o Carl ficar sabendo como as coisas funcionam e levar este conhecimento para casa para que todos possam ficar sabendo o tipo de embarcação em que eles estão.

Então, neste episódio, quando você vê ele falando com os Salvadores severamente, você percebe uma qualidade nele (Negan) que nunca vimos antes, e você vê como ele consegue colocar medo em seus próprios homens e porque eles o respeitam e o temem. É um sabor diferente, um lado diferente de Negan, bem como o momento em que você o vê com o Carl. Você percebe alguma simpatia e um pouco de compreensão.


Para ficar por dentro de tudo sobre o ator Chandler Riggs, curta nossa página no Facebook e siga nossa conta no Twitter.


 
 
 

Comments


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow

DESIGN DESENVOLVIDO POR IZZY  • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHANDLER RIGGS BRASIL • © 2016

bottom of page